sexta-feira, 27 de junho de 2014

Bem vindo.

Voltando ao meu velho e companheiro amigo, o blogger.
Há muito tempo que não escrevo, desde 2011, antes com 14 anos, agora com 17 quase 18. Antes que se pergunte o que houve com as postagens antigas, lhe respondo. APAGUEI. Sim, apaguei, por que eu voltei uma nova pessoa, me achei no direito de apagar os meus antigos amores e falar  sobre os novos, ou recentes, ou ainda de desilusões. Se tem alguém que leu minhas antigas postagens, deve saber que eu vivo suspirando de amor, e sempre que surge um amor eu acho que sera o ultimo. Mas enfim, eu desejo passar todas as minhas experiências, não apenas as que eu vivi, mas também as que eu presenciei e presencio. Vai ser aqui que vou compartilhar a minha vida, para poucos ou para quem realmente se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário