domingo, 29 de junho de 2014

As vezes no silêncio da noite...

Vontade horrorosa de chorar,chorar por raiva,raiva de besteira, besteira que me magoa. Eu quero gritar,esperniar,da um sacode em alguém. Quero aliviar o que eu estou sentindo, meu coração apertado,esse cansaço,esse sorriso falso,essa solidão. Não existe solidão pior do que a que você tem,mesmo quando tem alguém também,é meio que você se sente sozinha mesmo tendo várias pessoas ao seu redor e não é a falta daquela pessoa,ou na verdade é. Porque justamente ela,essa pessoa,você tem,mas estar longe,não longe de distância,mas de alma. A falta daquele abraço em noites frias ou quentes,aquele beijo roubado,aquela graça pra te fazer sorrir,o cuidado que se diz em palavras.. Fico me perguntando,aonde estar você quando preciso, eu sempre tenho as respostas,mas eu queria que estivesse aqui,ta,o mundo não gira ao meu redor,mas os dias que eu to falando,até  uma ligação compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário